Blog Hiperconectado por Ricardo Anderáos

Bem... entrei hoje no site da eband. Vi a quão interessante está o portal da Band de notícias. O mais legal foi visitar o blog do Ricardo Anderáos.
O blog conexão digital conta com assuntos de tecnologia, jornalismo, comportamento e meio ambiente.
Para saber mais, Ricardo Anderáos é Diretor de Conteúdo Online da Band, Editor de Tecnologia do jornal Metro, da rádio BandNews FM e da revista Homem Vogue, sócio da produtora Latitude 0° e Diretor da ONG ambientalista ilhabela.org


Comentários

jocelito disse…
OLÁ ANDERÁOS , TD BOM ? DESEJO QUE SIM !!!
BEM SOU OUVINTE DA BAND , E GOSTO DE OUVI-LO FALANDO, E INFORMANDO,SOBRE AS NOVAS TECNOLOGIAS .
O QUE GOSTARIA DE SABER QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS SISTEMAS , SYBIANS , ANDROID E BADA ??? E QUAL DELE É MELHOR , NA TELEFONIA CELULAR E E SE HÁ DIFERENÇA ENTRE AS MARCAS DE FABRICANTES E MODELO ?
UM ABRAÇO E BOA SEMANA DO FÃ E OUVINTE JOCELITO / TIJUCA - RIO DE JANEIRO obs : (caso eu não esteja ouvido vc , e queira me resoponder meu E - mail jocelitoeleuterio@gmail.com )
Daniel Radd disse…
Olá Jocelito,

Você deixou um comentário no meu blog DraddX mas achando que era o blog do Ricardo Anderáos da Band News. O Blog do Anderáos é esse:
http://hiperconectado.com.br/
Deixe essa mesma pergunta no blog dele e ele poderá lhe instruir melhor que eu.
SISTEMAS , SYBIANS , ANDROID E BADA e até o Windows Mobile são Sistemas Operacionais projetados para operarem em Smart Fones, Celulares e até Tablet Pcs. Cada fabricante adota um sistema para os seus produtos. A Motorola adotou o Android após desistir de trabalhar com o Symbian e o Windows Mobile. A Nokia possui um sistema próprio mas se não me engano já adotou o SYBIANS. Samsung e Sony abandonaram o Sybians.
A onda agora é o Android, S.O. da Google. Esse sistema promete ser largamente utilizado em Tablet Pcs e concorrerá diretamente com a Apple e o I-pad.

Obrigado pela visita ao Blog

Daniel Radd - (administrador)