Os 7 Pen Drives mais incríveis e únicos do Mundo | Mundo Curioso - O seu Mundo de Curiosidades!

.
Os 7 Pen Drives mais incríveis e únicos do Mundo | Mundo Curioso - O seu Mundo de Curiosidades!: "Abaixo uma lista de 7 Pen Drives mais Criativos, e também muito geeks que você nunca viu! Espero que gostem, e comentem o que acharam:

7 - Delorean Time Machine Hard Drive

Vamos começar a lista detonando! Essa réplica perfeita de DeLorean com capacitador de fluxo é de deixar qualquer fã da série De Volta Para o Futuro apaixonado. Além de muito lindo, é também um ótimo pendrive, com memória de 500 GB. Segura essa, Marty!
Preço: 250 dólares. À venda aqui.




6 - USB Steampunk

O dono dessa belezinha feita de cobre, vidro, latão e pedacinhos de relógio pode se orgulhar de ter um artefato feito único. Cada pendrive desse é ligeiramente diferente do outro, pois cada um dos ornamentos é feito à mão. A memória de 8 GB serve para quem não precisa armazenar grandes arquivos. Mas confessa: você teria coragem de usá-lo?
Preço: 225 dólares. À venda na Etsy.


5 - Transforming USB Flash Memory

O armazenamento desse disco removível é de apenas 2 GB. Mas nada disso importa. É um pendrive Transformer, gente! Sem mais.
Preço: 45 dólares. À venda na Big Bad Boy Store.


4 - Mechanical Memory Key

Tenho uma boa e uma má notícia para você. A boa é que esse é um dos pendrives mais incríveis que existem. Quando conectado ao computador, uma luz verde acende por baixo dessas pequenas roldanas que você está vendo aí na foto, criando uma impressão de movimento bem peculiar. A má notícia? Esse belo pen de 16 GB está esgotado e sem previsão de retorno.
Preço: Não disponível. À venda na Etsy.


3 - Lego 2×2 USB

É isso mesmo que você está pensando! A marca databrick, coordenada por Stefan R, é especializada em transformar pecinhas de Lego em gadgets úteis e simples. Além do pendrive de blocos, você pode encontrar bonecos adaptados em discos de até 16 GB, como esse mestre Yoda aqui.
Preço: 130 dólares. À venda na Etsy.


2 - Miniatura de máquina fotográfica Canon

Esse pendrive de 4GB é o máximo da edição limitada. Atualmente, só é possível encontrá-lo à venda no Ebay. Para conectá-lo à porta USB, é preciso retirar a lente frontal, imitando mesmo uma câmera profissional.
Preço: 122 dólares, à venda no Ebay.


1 - Call of Duty: Black Ops Dog Tag USB

Esse pendrive de 1 GB foi feito especialmente para os fãs de Call of Duty. O colar, que tem o símbolo do game impresso, só pode ser adquirido como brinde de um mouse especial para o jogo. Você compraria?
Preço: 91 dólares. À venda na Amazon.



Os meus Preferidos são o Mechanical Memory Key, Lego 2×2 USB e a Miniatura de máquina fotográfica Canon! Quais são os preferidos de vocês? :)

Escrito Por: Cláudia Fusco
Fonte: Super Interessante
Imagens: Super Interessante
"


Comentários